Publicidade
Missy Halpbern clica por __ para o inverno 2014 da Mixed Kids
Missy Halpbern clicada por Pedro Bonafina e Renata Terentins, assistentes de Bob Wolfenson para o inverno 2014 da Mixed Kids

A nova coleção de inverno 2014 da Mixed Kids está perfeita para a estação: fofinha e quentinha! A inspiração veio das lãs de alpacas e lhamas, animais típicos das culturas do Peru. Ficou curiosa? A coleção será apresentada nesta terça-feira, na loja do Cidade Jardim, às 15h. Além das peças kids do inverno 2014, a Mixed celebra também o lançamento das camisetas exclusivas feitas para a Childhood Brasil, que faz parte do World Childhood Foundation. A renda das vendas das camisetas será totalmente revertida para a instituição, que assim como a Mixed, apoia a proteção da infância.

Entre as apostas da nova coleção, destaque para o tricô handmade, forte característica da cultura peruana que surge também em gorros com diversos bichinhos, que prometem fazer a cabeça dos pequenos. Outro hit do inverno são as franjas, que surgem em diversos acessórios, como bolsas e botas, além do charmoso poncho. Confira aqui os pequenos em ação.

[galeria]650868[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter