Publicidade
Carolina Dieckmann / Crédito: Instagram

Nesta quarta-feira, Carolina Dieckmann participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e, ao aparecer no vídeo deixou alguns fãs confusos. Muita gente não reconheceu a atriz imediatamente. Foi o suficiente para que a desconfiança de que Carol teria se submetido a algum procedimento estético tomo conta das redes. No Twitter, chegou a ser o assunto mais comentado, com questionamentos sobre harmonização facial.

“Ela está irreconhecível com essa harmonização facial”, disse uma internauta. “Juro que não reconheci a Carolina Dieckmann. Bonita, está… mas é outra pessoa”, comentou outro usuário da rede social. “Impostora aparece no Encontro e finge ser a Carolina Dieckmann”, brincou um terceiro.

Há quem diga que a diferença se deve ao fato de a atriz não estar aparecendo ao vivo na telinha com tanta frequência, mas bate ponto diariamente na reprise de ‘Laços de Família’, no ‘Vale a Pena Ver De Novo’. Quando intepretou Camila, Carol tinha apenas 22 anos e, neste ano, Carolina completa 43. “Gente, ela mudou praticamente nada, qual o problema de vocês?”, defendeu uma fã. “Só fez um preenchimento, quem nunca?”, indicou outra.

Essa não é a primeira vez que Carolina Dieckmann é alvo de críticas sobre procedimentos estéticos. No início de 2020, quando estava divulgando o o show ‘Karolkê’, internautas já haviam questionada sua aparência em uma participação no Caldeirão do Huck. Meses depois, a atriz respondeu seus seguidores no Instagram dizendo que nunca havia feito plástica ou harmonização. Ao falar sobre beleza e bem-estar, ela contou alguns de seus cuidados. “Sempre lavo o rosto e passo buchinha. Não uso perfume, mas às vezes uso uma lavanda para dar um axé”.

Confira alguns tweets recentes sobre a atriz:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter