Publicidade
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images

Melania Trump começou a semana no hospital e ainda está internada, apesar de previsões não-oficiais de que seria liberada por seus médicos “em dois ou três dias”. A mulher do presidente Donald Trump foi submetida, na última segunda-feira no Walter Reed National Military Medical Center de Bethesda, a uma embolização a fim de tratar “uma condição benigna” no rim.

De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca horas depois, tudo correu bem e a primeira-dama estaria ansiosa para voltar à rotina de seu trabalho em prol de crianças. Especialistas consultados pela rede de televisão americana “CNN” afirmaram que esse tipo de procedimento cirúrgico é simples, e geralmente os pacientes ganham alta no mesmo dia.

Ninguém sabe por que Melania ainda continua no hospital, mas julgando pelos tuítes mais recentes do marido dela sobre o assunto nada de grave deve estar acontecendo. “Nossa grande Primeira-Dama está se saindo muito bem”, o republicano postou no Twitter na terça-feira, entre uma provocação e outra endereçadas aos opositores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter