Publicidade
Toda a linha foi desenvolvida no centro de inovação e tecnologia da Avon, em Suffern / Crédito: Divulgação

A maquiagem faz parte da vida da maioria das mulheres, por isso, a Avon ouviu a opinião de seus consumidores, principalmente os que estavam insatisfeitos com a marca, para relançar a sua linha de maquiagem. Agora, a Avon trará uma paleta de cores mais ampla no segmento para o rosto e lançamentos inovadores.

As mudanças começam pela identidade visual: as embalagens ganham um toque moderno e minimalista. A marca Avon True passa a ser ressignificada como Avon, se tornando o centro da categoria. Outra novidade está na reformulação dos pós-compactos e sombras. Além disso, foram criados novos tons de maquiagem para o rosto. A marca desenvolveu ainda uma matriz para combinação de tons dos produtos, onde o consumidor e a revendedora conseguem achar facilmente sua cor de base, corretivo e pó, que passam a ter a mesma numeração/nomenclatura e explicam qual o sub tom do produto.

Novos lançamentos também estão confirmados, como a Máscara 5 em 1 Genius, a Máscara Sobrancelha Perfeita 3 em 1, e o Lápis Contorno Labial 2 em 1. Que arraso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter