Publicidade
Astral da Semana
Astral da Semana

A segunda-feira marca o início da temporada em Câncer, trazendo amorosidade e envolvimento familiar para todos os signos, mas principalmente os cardinais. A temporada de Câncer evoca a família, os sentimentos, o cuidar das pessoas que amamos e também as feridas do passado. Assuntos estes, que serão recorrentes ao longo deste período.

Também teremos o fim de Mercúrio Retrógrado na terça-feira (dia 22/06) colocando nos eixos a nossa comunicação em geral e amenizando problemas com contratos, conversas enviesadas e pouca clareza mental. Já na quarta-feira (24/06). teremos uma Lua Cheia em Capricórnio que revigora nossas energias em relação ao trabalho, carreira e status trazendo o ânimo que faltava para focarmos em nossos objetivos materiais. Essa Lua beneficia todos os signos, mas capricornianos e signos cardinais podem sentir com mais ênfase.

No dia 25/06, quinta-feira, teremos o inicio da retrogradação de Netuno (planeta responsável pela nossa criatividade, imaginação e capacidade de nos iludir) trazendo um período de reavaliação e contato direto com os nossos medos e ansiedades eliminando as ilusões e as falsas realidades que turvaram nossa visão.

Mais no fim do mês, teremos a entrada de Vênus (planeta do amor, da riqueza e beleza) entrando no signo de Leão para nos ajudar com as dores da “queda das nuvens” que Netuno retrógrado pode trazer. Vênus em Leão nos traz coragem suficiente para amarmos, confiarmos em nosso amor e inserirmos integridade na expressão do afeto.

•21/06: Sol em Câncer às 00h32min
•22/06: Fim de Mercúrio Retrógrado
•24/06: Lua Cheia em Capricórnio às 15h39min
•25/06: Início de Netuno Retrógrado
•27/06: Vênus em Leão 01h26min

Áries
A semana começa com o sol entrando no signo de Câncer deixando os arianos sensíveis ao lar. No próximo mês, o foco dos arianos será na casa física e família, mas podem ficar tranquilos, pois há uma energia harmoniosa com os parentes. E este pode ser o mês em que finalmente termine a decoração ou reforma da sua casa.

Na segunda-feira, Vênus em Câncer faz um trígono com Netuno e pode trazer uma semana de sonhos muito lúcidos. No campo afetivo, você pode começar a sentir vontade de expressar seus sentimentos e resolver problemas no trabalho mais prontamente.

Touro
Para os taurinos, o início da temporada de Câncer destaca a área de viagens. Uma alternativa é investir tempo em visitar alguns parques locais em sua cidade. A semana também traz energia renovada a respeito do futuro, é uma excelente semana para visualizar o que deseja ter. Sonhe acordado sobre onde você gostaria de viver e fantasie sobre o relacionamento que deseja. Quanto mais detalhadas forem suas visões, melhor.

Você pode começar a se sentir mais confiante em sua capacidade de ganhar dinheiro esta semana e começar a controlar melhor seu orçamento e exigir uma compensação adequada por seu trabalho.

Gêmeos
Geminianos precisam se precaver em relação a algumas despesas ‘surpresa’ esta semana, que começa com o sol entrando no signo de Câncer na casa do dinheiro. Durante as próximas quatro semanas, a receita e a saída de dinheiro terão sua atenção. Você tem a possibilidade de trazer uma nova fonte de renda ou aumentar sua receita regular. Astrologicamente também há uma energia benéfica para quebrar barreiras em sua carreira. Há uma oportunidade para que dinheiro adicional flua em sua direção, também.

No início desta semana, você pode querer discutir objetivos de carreira com seu parceiro e falar sobre seu futuro como casal. E como Mercúrio retrógrado em Gêmeos chega ao fim em 22 de junho, você pode começar a se sentir muito mais organizado e seguro de seu propósito.

Câncer
Feliz temporada de Câncer, cancerianos! Brilhem! E se for preciso, você pode encontrar suporte astral durante esse período. A semana começa com o sol entrando no signo de Câncer (feliz aniversário!) e nas próximas semanas você pode se sentir mais autoconfiante, livre e descobrir que pessoas interessantes se sentem atraídas por você.

Nesta semana, você está sensível com as energias ao seu redor e mais intuitivo do que o normal a ponto de ser uma esponja psíquica. A temporada de Câncer vai ajudar a entrar em contato com sua confiança. Isso o ajudará a experimentar novas formas de romance e a expandir sua compreensão do que o amor pode ser. No trabalho, você pode sentir mais paz interior para realizar as tarefas.

Leão
Que tal um pouco de descanso essa semana? Uma dose de natureza pode trazer cura. O sol entra no signo de Câncer no início da semana e destaca a necessidade de recobrar as energias, se deem ao luxo de descansar um pouco. Nas próximas quatro semanas é bom ter algum tempo de folga, especialmente se puder encontrar uma maneira de sair de casa para um novo ambiente.

Esta não é uma boa semana para investir dinheiro. Visualizar sim, gastar não. No início desta semana, você pode desejar uma conexão emocional mais profunda e se evolver em relacionamentos com expectativas lá nas alturas…tome cuidado com isso. No trabalho, sua visão do futuro pode ter um foco mais nítido esta semana.

Virgem
Prontos para mais responsabilidades? O período promete novidades quando se trata de responsabilidades que vocês poderão abraçar. A semana começa com o sol entrando no signo de Câncer e mexendo com a área social dos virginianos.

Nas próximas quatro semanas, você pode estar bastante ocupado com os grupos aos quais pertence. A semana também promete ter bastante romantismo, deixem fluir suas vontades. Vocês podem se sentir mais abertos à ideia de namorar e conhecer alguém novo e, com isso, transformar uma amizade em algo mais profundo. No trabalho, as ambições e autoridade tomam corpo novamente, graças ao fato de que Mercúrio retrógrado chega ao fim em 22 de junho e vocês centrarem novamente nos objetivos a médio prazo.

Libra
Para os librianos, a entrada do sol no signo de Câncer traz brilho para a casa da carreira e reputação. Nas próximas quatro semanas, vocês poderão receber uma promoção ou uma nova oportunidade de negócio. Na segunda-feira, 21 de junho, Vênus em Câncer faz um trígono com Netuno em sua casa de trabalho. Este não é um grande aspecto para projetos que requerem foco ou precisão. Hoje é um bom dia para ficar de pijama e tomar seu café da manhã na varanda, longe da papelada e do teclado. No amor, vocês podem se sentir inspirados a transformar seu relacionamento no casal poderoso que você sabe que pode ser. Para quem está solteiro, a partir do dia 22 uma paixão pode surgir, assim que Mercúrio Retrogrado acabar.

Escorpião
A semana começa o sol entrando no signo de Câncer e tocando a casa 9 dos escorpianos. Nas próximas quatro semanas, as pessoas podem vir até vocês procurando ideias e conselhos. Na segunda-feira, 21 de junho, Vênus em Câncer faz um trígono com Netuno na casa do romance. Com isso, essa semana, falar sobre casamento ou saber que um amigo está anunciando seu próprio noivado são possibilidades. Para quem estiver procurando por amor, este é um excelente dia para enviar e-mails e mensagens.

No trabalho, uma compreensão mais firme de suas responsabilidades financeiras e vínculos agora que Mercúrio retrógrado chega ao fim em 22 de junho podem surgir. Estando diretamente em sua oitava casa de recursos compartilhados deve ficar mais fácil pensar em maneiras de pagar suas dívidas, reconsidere seus investimentos.

Sagitário
Sagitarianos, foquem sua atenção em pessoas experientes que podem ajudá-los nas decisões financeiras esta semana. O sol entra no signo de Câncer no início da semana iluminando sua casa das finanças. Nas próximas quatro semanas, é hora de fazer um esforço extra para se livrar das dívidas e aumentar suas economias.

Na segunda-feira, 21 de junho, Vênus em Câncer faz trígono com Netuno na casa 4. Hoje, você pode entrar em contato com seus ancestrais e pedir sabedoria. No amor, o fim de Mercúrio Retrogrado no dia 22 de junho poderá facilitar o estabelecimento de harmonia e compreensão em sua vida amorosa.

Capricórnio
Capricórnio, seu círculo de amigos se expande com algumas conexões de qualidade nesses dias.
A semana começa com o sol entrando no signo de Câncer na sua casa de relacionamentos. No próximo mês, você pode se conectar com um novo parceiro de relacionamento.

Na segunda-feira, Vênus em Câncer faz um trígono com Netuno em sua casa de comunicação. Embora possa ser uma energia linda e romântica, boa para escrever coisas bonitas, é péssima para revisar contratos e a atenção tem de ser redobrada nesse sentido, o que tende a melhorar depois do fim de Mercúrio retrogrado no dia 22 de junho.

Aquário
O sol entra no signo de Câncer no início da semana, destacando a casa de rotinas. Nas próximas quatro semanas, você pode ficar bastante interessado na produtividade e nos processos de conclusão de tarefas. Vênus em Câncer faz um trígono com Netuno na sua casa do dinheiro. Você pode ficar muito tentado a gastar hoje, mas quando a energia desse trígono acabar, você pode não ficar tão feliz com suas escolhas. Certifique-se de que tudo o que comprar realmente é necessário.

O amor não está tão pontuado essa semana, mas o trabalho tem boas predições; você pode até começar a se sentir mais criativo esta semana. Por quê? No dia 22 de junho, Mercúrio vai estacionar direto em sua quinta casa artística. Use essa energia para se diferenciar no trabalho.

Peixes
Piscianos podem se deparar com um grande anúncio na família essa semana ou simplesmente adotarem um bichinho. A semana começa com o sol entrando no signo de Câncer na casa dos filhos e da criatividade. Nas próximas quatro semanas, sua família espiritual poderá crescer sua criatividade se destaca. Na segunda-feira, 21 de junho, Vênus em Câncer faz um trígono com Netuno em seu próprio signo de Peixes. Hoje você pode se sentir em harmonia com a alma do mundo. No amor, a semana é um período altamente romântico e uma nova paixão pode surgir. Se você não acredita no amor agora, pode apostar que o fará em breve.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter