Publicidade

Já decidiu o que vai fazer neste fim de semana? Ainda não? Então aí vai uma dica: que tal acompanhar, na segurança do lar, a apresentação de “O Real Resiste”, novo show de Arnaldo Antunes, neste sábado? A superprodução, que vai ao ar a partir das 11h no site e nas redes sociais do Instituto Inhotim, marca a estreia do Inhotim em Cena 2021, programação cultural do museu.

Para essa apresentação, o cantor, poeta e compositor preparou um repertório exclusivo com canções do novo álbum e outras de várias fases de sua carreira, como “Vilarejo”, “Contato Imediato” e “O Pulso”. Acompanhado pelo pianista Vitor Araújo, que assina os arranjos e divide a direção musical com ele, Arnaldo alterna as canções com poemas de sua autoria. “Resolvi trazer um pouco do trabalho que apresento em minhas performances de poesia para o show, intercalando canções e poemas; fazendo uma ponte mais explícita entre essas duas frentes de minha produção, nessa formação mínima de voz e piano”, conta o artista.

Com a missão de fomentar a produção de artistas durante a pandemia e proporcionar ao público uma jeito diferente de curtir música, artes plásticas, natureza e arquitetura, o Inhotim em Cena já tem outros shows marcados. Depois de Arnaldo Antunes, a agenda terá Otto, no dia 17 de julho, e Pedro Luís juntamente com a Orquestra de Câmara Inhotim, em 14 de agosto.

Vale lembrar que o Inhotim já está de portas abertas aos visitantes às sextas, sábados, domingos e feriados, com limitação da capacidade de público, uso de máscara e álcool em gel, entre outras medidas de segurança sanitária. Aos interessados, os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente online pela bilheteria oficial do Inhotim. Na última sexta-feira de cada mês (exceto em feriados) a entrada é gratuita.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter