Publicidade
Elizabeth II e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Elizabeth II e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Que Meghan Markle é uma mulher que caminha lado a lado com a sorte, todo mundo concorda. Mas às vezes parece que o destino realmente conspira a favor da duquesa de Sussex, que no momento curte férias com outros membros da família real do Reino Unido no Castelo de Balmoral, nas montanhas da Escócia. Quer a prova? Markle respirou aliviada ao descobrir que um esporte praticado há séculos por eles na reclusa propriedade histórica teve a “edição” desse ano cancelada a mando de ninguém menos que a rainha Elizabeth II.

Estamos falando da polêmica caça ao faisão, claro, que não vai rolar em 2019 porque uma infestação de besouros tem afetado fortemente a população da ave na residência real, uma das poucas que de fato pertencem aos Windsors e não à Coroa Britânica. E para evitar problemas com os ecologistas, a monarca achou por bem dessa vez deixar a prática do “hobby”, que está entre os favoritos de seus parentes, para uma outra ocasião.

A ex-atriz já tinha convencido seu marido, o príncipe Harry, a abrir mão do costume tempos atrás, o que ele aceitou rapidamente, já que nunca deu muito bola para a vida de caçador e também para evitar atritos dentro de casa. Mas nem todos estão tão satisfeitos, já que a maioria da realeza presente neste momento no castelo está quase morrendo de tédio… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter