Publicidade
Harry, Meghan e a pichação misteriosa || Créditos: Getty Images
Harry, Meghan e a pichação misteriosa || Créditos: Getty Images

Mistério em Windsor! Faltando poucos dias para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, policiais do distrito real próximo de Londres ainda não descobriram quem é o responsável (ou responsáveis) por várias pichações que apareceram em lugares públicos no entorno da área reservada para a aguardada cerimônia religiosa e festividades do sábado que vem, lembrando que os dois deverão circular por lá a bordo de uma carruagem logo depois de trocar alianças.

O pior é que a “street art” não autorizada pode ser um recado para os noivos ou, mais provável, para a noiva, e consiste simplesmente na palavra “fork” (garfo, em inglês) grafitada em paredes, muros e carros nada menos que 150 vezes e retratadas no perfil @forkgraffitiwindsor, do Instagram. Segundo as autoridades locais, os prejuízos causados até agora somam £ 10 mil (R$ 49,4 mil) e por enquanto não há nenhuma informação sobre suspeitos do crime.

O que todo mundo realmente quer saber, é claro, é o significado da inscrição. Na internet existem teorias dando conta de que se trata de uma indireta nada delicada para Meghan – o garfo em questão, nesse caso, seria uma alusão à suposta “fome por fama” da atriz. Mas também é possível que seja uma homenagem para ela e seu futuro marido, daquelas carregadas de significados ocultos que só mesmo o tempo esclarecerá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter