Kevin Carrigan, diretor criativo da Calvin Klein Jeans, fala sobre lançamento da marca

Quem está passando uma temporada no Brasil é Kevin Carrigan, diretor criativo da Calvin Klein Jeans e da CK. Após alguns dias no Rio, onde ficou encantado com o bairro de Santa Teresa e viu a mostra dos grafiteiros osgemeos, no CCBB, ele está em São Paulo.

* E nesta tarde, Kevin deu uma passada na Casa Glamurama, onde falou sobre a nova aposta da Calvin Klein: um novo jeans, o "body jeans", quase sem lavagem, confeccionado de maneira especial para realçar as curvas das mulheres e dos homens. “A proposta é voltar à essência do jeans. Eles andam sendo tão lavados e destruídos e têm aparecido com tantas aplicações, que resolvemos produzir um modelo bem básico, mas que vista muito bem e deixe o corpo mais bonito”.

* Para ele, nada mais apropriado para a época atual. “Vivemos em tempos difíceis, então resolvemos lançar algo com um ponto de vista diferente: mais clean e multifuncional.”

* A campanha, que conta com a atriz Eva Mendes, foi fotografada por Steven Klein. E o novo jeans deve chegar ao mesmo tempo em todas as lojas da marca mundo afora no começo do segundo semestre deste ano. “Um desafio e tanto que me deixa muito empolgado. Trabalho como um arquiteto que tem como missão resolver um quebra-cabeça. Neste caso, saber o que homens e mulheres no mundo todo querem vestir a cada estação.”

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