Publicidade
Brad Pitt e Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução

Recentemente foi dada a largada para a temporada de premiações em Hollywood. Mas mais do que as produções para a telona e para a telinha com mais chances de levar os principais prêmios que serão entregues por lá nas próximas semanas, o que todo mundo quer mesmo saber é se Jennifer Aniston e Brad Pitt vão se esbarrar nos tapetes vermelhos desses megaeventos.

Isso porque ambos receberam nessa semana indicações ao Globo de Ouro – Jen concorre na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática por “The Morning Show” e o ex dela, que afirma estar solteiro há mais de três anos, foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante em “Era Uma Vez em Hollywood” – e também ao SAG Awards. As chances de um reencontro público deles, portanto, são grandes.

Ex-casal mais hypado do showbiz, Aniston e Pitt se dão muito bem nos bastidores, tanto que o astro de 55 anos fez questão de marcar presença na festa de 50 anos dela, que aconteceu em fevereiro. Mas os dois, que frequentemente são alvos de notícias sobre um possível revival dos velhos tempos, sempre evitaram ao máximo serem fotografados juntos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter