Publicidade
Lily Tomlin || Créditos: Getty Images
Lily Tomlin || Créditos: Getty Images

A próxima entrega dos Emmys está marcada para 17 de setembro, e uma das favoritas à estatueta de Melhor Atriz de Série de Comédia é Lily Tomlin, a Frankie de “Grace and Frankie”. E no que depender da Netflix, que produz e exibe a sitcom, a estrela de 77 anos também estará entre os indicados à honraria mais cobiçada da televisão mundial em sua edição do ano que vem: a gigante do streaming saiu na frente de tudo e de todos nesta semana e a incluiu na lista de pré-candidatos para a mesma categoria do Emmy de 2019 a serem considerados pela Academia de Artes e Ciências da Televisão dos Estados Unidos, responsável pela premiação.

Desta vez, Tomlin estará no páreo por sua atuação no episódio “The Home” de “Grace and Frankie”, disponibilizado online em 19 de janeiro. Nele, Frankie e sua bff na telinha Grace (interpretada por Jane Fonda) são convencidas pelos filhos a se mudarem para um asilo de idosos e a princípio até lidam bem com a ideia, porém eventualmente acabam se rebelando…

Como Glamurama contou em fevereiro, a estreia da quarta temporada de “Grace and Frankie” foi um tremendo sucesso de público, e atraiu uma audiência média de 14,1 milhões de espectadores só nos EUA. Diante de tamanho sucesso, que é comparável aos números dos tempos áureos da TV aberta americana, a Netflix confirmou na mesma época que deu o sinal verde para quinta temporada da atração criada por Marta Kauffman (a mesma por trás de “Friends”). E esta promete causar com um possível romance entre suas duas protagonistas veteranas. (Por Anderson Antunes)

Lily e Jane em cena: aí tem? || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter