Publicidade
Adalberto de Carvalho Vale, Igor, Dayse, Ritchie e Cindy Alves. Foto: Paulo Freitas

Uma festa na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, marcou a inauguração da Transformando Faces em São Paulo. Com sede em Belo Horizonte, a clínica de estética profissional reuniu uma turma boa de 400 convidados. Entre os quais, estavam Gretchen, Paula Fernandes, Sarah Andrade, Thais Braz, Gui Araújo, Carol Narizinho, Simone Sampaio e César Filho.

Em uma noite repleta de drinks e com menu caprichado de culinária japonesa, a inauguração contou com uma bela programação artística. Quem esteve presente pode conferir as performances dos DJs Eme, Bruno Rocha, Bruno B e ETTA. Teve também a apresentação da Banda TDBanda e do coral Praise To God.

Tour na cobertura

Outra atração da noite foi a visita guiada à clínica, na cobertura de 320 metros quadrados do Edifício Park Tower, no Shopping Cidade Jardim. É lá que passam a ser oferecidos os tratamentos de harmonização facial full face, com preenchedores, toxina botulínica, bioestimuladores e outros tipos de tecnologias, além dos tratamentos corporais.

Durante o tour, os convidados puderam conhecer de perto os nove consultórios equipados com material de primeira linha. A coordenação do lugar fica a cargo do professor Adalberto de Carvalho Vale e do doutor Igor Alves, profissional responsável pelos cuidados de Eliana, MC Livinho, Scheila Carvalho e Guilherme Leicam. Ao lado deles, está a sócia e CEO Daisy Alves, além de uma equipe de profissionais extremamente capacitada.

“Procuramos oferecer procedimentos de extrema qualidade, assim como uma experiência única com menu especial, serviços de concierge, baristas e pós-atendimentos com acompanhamento de perto dos pacientes”, conta Daisy Alves.

Referência em harmonização facial

Com mais de 10 anos de existência, a Transformando Faces chega em São Paulo já com o título de referência em harmonização facial. Grande parte do prestígio é resultado do know-how do professor Adalberto. Experiente, ele treinou sua equipe com uma metodologia exclusiva com foco em “hands on”, em que o profissional ensina todos seus conhecimentos teóricos aliados às experiências práticas que vivenciou ao longo da carreira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter