O jantar armado na Luciana Brito Galeria em torno da exposição do norte-americano Alex Katz, na noite dessa segunda-feira, reuniu colecionadores, artistas e antenados do mundo das artes.

O jantar armado na Luciana Brito Galeria para a abertura da exposição do norte-americano Alex Katz, na noite dessa segunda-feira, foi um sucesso. Mais de 150 pessoas, entre colecionadores, artistas e antenados do mundo das artes, deram um pulo na galeria para conhecer, de perto, as gravuras do artista, que é considerado um mestre nesta técnica.

* Quem foi? Riccy e Roberto Souza Aranha, Flavia e Adolpho Mello, Leda Catunda, Tato Malzoni, Helena Linhares, entre muitos outros.

* O filho do artista, Vincent Katz, leu poesias escritas por ele, em inglês, prontamente traduzidas e declamadas em português pelo escritor e crítico literário Francisco Foot Hardman.

* O evento serviu como uma pré-inauguração da SP-Arte, que abre para convidados nesta terça-feira. E clima do jantar era de pura negociação. Até o fim da noite, perto de 90% das obras já tinham sido vendidas.

Sair da versão mobile