Publicidade
Mohammad Bin Salman e Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução
Mohammad Bin Salman e Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução

Circula na imprensa internacional a notícia de que Lindsay Lohan, que nos últimos tempos tem feito de tudo para voltar a dominar os holofotes, estaria “de caso” com Mohammad Bin Salman, o príncipe herdeiro e atual manda-chuva da Arábia Saudita que é conhecido informalmente como “MBS”. Segundo o que se comenta, os dois teriam se conhecido durante o Grand Prix de Fórmula 1 de Abu Dhabi, realizado em novembro do ano passado, e portanto cerca de um mês depois do assassinato de Jamal Khashoggi, o jornalista árabe que trabalhava para o “The Washington Post” e cuja morte supostamente foi encomendada pelo “royal”.

Mas a história não termina aí. Tabloides americanos e europeus também dão conta de que a eterna estrela de “Meninas Malvadas” ganhou até um cartão de crédito de MBS, com o aval dele para usá-lo sem limitações. Fontes próximas de LiLo ouvidas pelo “New York Post” não chegaram a confirmar o romance, mas disseram que ela e Bin Salman realmente se conhecem e que em Dubai – onde a atriz mora atualmente – muitos outros membros da realeza de lá e de outros lugares do Oriente Médio já a cortejaram no passado.

Atualmente por aquelas bandas justamente para fugir do constante assédio da imprensa, Lohan declarou em uma entrevista que deu em meados de 2018 que sonha em produzir um filme cem por cento estrelado por mulheres árabes a fim de mostrar como elas realmente são. E talvez MBS até tenha interesse em bancá-la nessa empreitada, uma vez que não faz muito tempo o todo-poderoso era visto como alguém que “renovaria” a Arábia Saudita e lutaria pelos direitos delas. Mas isso foi antes da revelação de que Khashoggi morreu de forma trágica e só porque fez críticas ao regime do príncipe, que ascendeu ao poder em 2017. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter