Implante fashion! Kim Kardashian e Chrissy Teigen testam em 1ª mão tendência futurística

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Chrissy Teigen e Kim Kardashian, as primeiras a experimentar a marca futurística A.Human || Créditos: Reprodução Instagram

Aflitivo define o acessório do futuro, que já tem como adeptas Kim Kardashian e Chrissy Teigen. Mas calma, por enquanto ele ainda está em fase de experimentação… Trata-se da A.Human, marca criada por Simon Huck, amigo de longa data das stars e de outras celebridades, e que consiste na alteração de partes do corpo como ornamento, formando um hibrido entre a pele e o acessório. A novidade acaba de ser apresentada e chega de carona na semana de moda de Nova York, que acontece entre os dias 6 e 14 de setembro.

A label experimental foi anunciada nesta segunda-feira e, no mesmo dia, Kim, Chrissy e Tan France, apresentador da série “Queer Eye”, da Netflix, se ofereceram como cobaias do projeto, mostrando em seus Instagrams como o acessório funciona, ainda por meio de efeitos especiais, é claro. A modelo trans Andreja Pejic vai estrelar a campanha para divulgar a marca concebida em parceria com Nicola Formichetti, que ficou famoso no universo da moda por vestir Lady Gaga em sua fase mais excêntrica.

Tan France e Andreja Pejic com seus experimentos corporais da A.Human || Créditos: Reprodução Instagram

E atenção: a novidade pode ser testada por todos os fashionistas que estiverem em NY no mês de setembro, quando o experimento estará disponível no espaço da marca que fica na 48 Mercer St.. Lá, visitantes poderão interagir com algumas dessas modificações corporais, incluindo um salto alto inspirado em uma concha, que pode ser fixado permanentemente no pé, e um colar de corrente com luzes LED que é preso na pele do pescoço e pisca no ritmo do coração.

“Foi importante enraizar essa experiência enquanto estimulamos nossos convidados a pensarem sobre um potencial futuro para a moda. A ideia é convidar as pessoas a questionarem suas definições de auto-expressão”, explicou Simon Huck em comunicado à imprensa.

O espaço da A. Human estará aberto ao público entre os dias 5 e 30 de setembro. Os convites podem ser comprados no site do projeto por US$ 40 (R$ 165).

https://www.instagram.com/p/BnAYrAyh8SP/?taken-by=kimksnapchats

 

Você também pode gostar