Publicidade

Créditos:

Tic-tac, tic-tac: verão à vista, glamurette! Para celebrar a estação, o Iguatemi SP arma, entre os dias 17 e 30 de novembro, a segunda edição do projeto I Summer: mix de venda beneficente com ações imperdíveis em diversas lojas do shopping. A temporada abre nesta teça-feira com o Special Sale – vendas exclusivas promovidas por formadores de opinião que vão atacar de vendedores por um dia em diversas lojas do shopping -, com nomes como Gabriela Pugliesi, que estará na Dryzun das 19h30 às 21h30 e a estilista Gloria Coelho que estará de vendedora em sua loja, assim como o joalheiro Jack Vartanian.

A partir das 17h, o agito se divide entre o cocktail no Terraço do Relógio, happy-hour na Maria Filó e customização de camisetas do Snoopy na lojas Ellus. Carrinhos de pipoca, algodão-doce, bebidas LIV e Bonafont Kids, vão circular pelo shopping durante a primeira semana de evento todos os dias entre às 12 e 22h.

Na próxima semana, a programação inclui aula de gastronomia com a chef Renata Vanzetto, palestra da Liga Pesquisa – “Transcendendo os Paradigmas da Idade” -, bate-papo com Lenny Niemeyer e aulão MEMO + Everlast de Funcional Fight no Terraço Iguatemi.

Durante o período, o Studio W vai oferecer descontos de 10% em produtos selecionados e parte das lojas contará com parcelamento em 10x sem juros nos pagamentos realizados no cartão de crédito com máquinas Cielo.

*Parte das vendas será revertida para a Make a Wish, ONG que realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros. Ótima maneira de fazer o bem e ainda ficar em dia com as melhores tendências da estação.

+ www.iguatemi.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter