Publicidade
Iguatemi São Paulo sedia experiência exclusiva e lançamento da primeira coleção cápsula da BOSS com a NBA no Brasil || Créditos: Divulgação

O Iguatemi São Paulo é o primeiro shopping do Brasil a receber a ativação BOSS x NBA Truck. A pop-up está disponível até o dia 29 de maio no estacionamento Boulevard. Por lá é possível conhecer a mais nova coleção-cápsula com edição limitada da BOSS com a NBA, e ter acesso a uma experiência exclusiva. Trata-se de um caminhão de 7,20m com um baú reversível (6m) que se transforma em loja, com expositores, balcão, telas e decoração temática da parceria.

A coleção Spring/Summer 2021 combina estilos com os logos da BOSS e da liga, e também de equipes como New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors. No truck é possível conferir peças como camisetas, moletons, camisas, calças de moletom e shorts. Grande sucesso nos Estados Unidos, a coleção aterrissa no Brasil em lojas BOSS selecionadas em todo o país, além de parceiros online como o Iguatemi 365.

Pop-up BOSS x NBA Truck
Onde: Boulevard Shopping Iguatemi São Paulo – Av. Brg. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-000
Quando: Segunda a sábado 10h-21h. Domingos e feriados 14h-20h (sujeito a alterações)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter