Publicidade
Iguatemi São Paulo promove 1ª edição do Taste the Music misturando música e gastronomia || Créditos: Divulgação

Vem aí a primeira edição do Taste the Music, evento que une os universos da gastronomia e da música, de 24 a 27 de junho, no Boulevard do Iguatemi São Paulo, em que os glamurettes vão degustar os menus dos melhores restaurantes da capital paulista ao som de DJs renomados, com total segurança, isolados em cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas e mantendo os protocolos de saúde. O agito será realizado tanto no almoço, quanto no jantar.

Os restaurantes participantes da 1ª edição do Taste the Music são: A Baianeira, Aizomê, Così, Cozinha 212, Ecully, Jamile, Piselli Sud e Tasca do Zé e da Maria. A grande novidade fica por conta da programação musical composta por um time de DJs formado por Ale Salles, Dudu Sax, Du Ferreira, Fatu, Marcelo Botelho e Rodrigo Raposa.

Seguindo os protocolos de segurança, além das cabines isoladas, na entrada, os clientes passarão por tapetes sanitizantes e terão suas temperaturas medidas, além do uso obrigatório de máscara. Dispositivos com álcool em gel também estarão à disposição dos clientes nas mesas.

Alguns empreendimentos da Rede Iguatemi irão receber o Taste the Music. O lançamento oficial será no Iguatemi São Paulo, de 24 a 27 de junho. Já no Pátio Higienópolis rola de 1º de julho até o dia 4. No Iguatemi Alphaville, o Taste the Music será de 9 a 11 de julho. Ainda em julho, entre os dias 16 e 18, será a vez do Iguatemi Campinas receber a ativação. A venda dos ingressos está sendo online por meio do site da Ingresse, com opções para o almoço (R$120 por pessoa) e jantar (R$190 por pessoa).

1ª edição do Taste the Music
Onde: Boulevard do Iguatemi São Paulo | Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
Quando: 24 a 27 de junho | 12h às 14h (almoço) e a partir das 19h (jantar)

Programação:

24/06: Almoço do Cosí e Jantar do Piselli Sud
25/06: Almoço do Ecully e Jantar do Aizomê
26/06: Almoço do Jamile e Jantar do Tasca do Zé e da Maria
27/06: Almoço A Baianeira e Jantar da Cozinha 212

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter