Publicidade

É tempo de celebrar o amor. No próximo sábado, dia 12, é comemorado o Dia dos Namorados e, claro, a gente sempre busca a melhor forma de demonstrar o quanto gostamos daquela pessoa especial, né? As opções de presentes são inúmeras, mas sempre tem aquele item perfeito para representar nosso amor. Para quem ainda está na dúvida e não quer errar na escolha, o Iguatemi São Paulo fez uma curadoria com os melhores presentes para a data. Confira abaixo uma seleção para todos os estilos:

Antonio Bernardo 

O designer carioca Antonio Bernardo desenvolveu uma coleção cápsula exclusiva para data, composta por anéis e pulseiras para os apaixonados se presentearem. A pulseira União em prata 925 vem em dois tamanhos, masculina e feminina. O fio de prata da joia contorna o braço e se entrelaça no topo da pulseira. Para os mais românticos, o anel My Wish conta com uma delicada corrente de ouro que sustenta uma plaquinha que pode ser personalizada com até sete caracteres, como o símbolo do Infinito e o clássico: I Love You.

Onde: Piso Faria Lima

Austral

A marca masculina Austral acaba de chegar ao Iguatemi São Paulo e já apresenta opções de presentes para os namorados que têm um lifestyle livre. Confortáveis e cheias de estilo, as peças são ideais para quem não abrem mão de uma aventura. Destaque para a camisa Overshirt Classic Stoned Khaki.

Onde: Piso Superior

Jo Malone 

Sinônimo de perfumaria chiqueria e descomplicada, Jo Malone preparou um kit especial para a data. Com uma caixa em formato de coração, o presente conta com Colônia Intensa Scarlet Poppy, Colônia English Pear & Freesi e para completar Creme Hidratante Corporal Grapefruit.

Onde: Piso Térreo

Lilly Sarti 

Com visual espontâneo, descomplicado e feminino, Lilly Sarti traz um mix de produtos capaz de inspirar mulheres de idades e gostos diferentes. Recém-inaugurada no Iguatemi São Paulo, a marca traz opções para presentear namoradas que buscam estilo e elegância. A dica fica por conta das peças fluidas e confortáveis com estampa Califórnia em tons terrosos.

Onde: Piso Superior

Livo

Para o Dia dos Namorados, a marca de óculos Livo apresenta novos modelos pensados para o casal que gosta de combinar acessórios. O Mauricio Demi Loiro em formato quadrado e acabamento elegante, é um clássico usado por homens e mulheres. Com tamanho médio e encaixe nasal perfeito, é leve e confortável. Entre as cores, estão Demi Loiro, Demi Azul e Demi Clássico Tartaruga.

Onde: Piso Térreo

Mariah Rovery

Com modelos exclusivos e desenvolvimento único, a Mariah Rovery preparou opções da linha Flexjewel para os apaixonados. Os grandes destaques ficam por conta do anel octopus flex azul acetinado e o anel serpente chumbo acetinado. Feitos de resina maleável, os acessórios são ideais para os casais cheios de personalidade.

Onde: Piso Térreo

Neeche

Os amantes de fragrâncias exclusivas podem celebrar. Com uma curadoria rigorosa nas melhores casas de perfume do mundo, a Neeche elegeu o perfume ideal para o Dia dos Namorados. O Nishane Vain & Naive conta com notas olfativas de bergamota, laranja, rosa, jasmim, âmbar, patchouli e musk.

Onde: Piso Faria Lima

Pati Piva 

Para não errar, a Pati Piva preparou opções saborosas e coloridas. Destaque para as caixas com bombons recheados pintados à mão, Pães de Mel, Urso de Chocolate, Bouquet Comestível e os Corações Recheados com os sabores que são clássicos da marca: Puxa Puxa de Pistache, Nutella e Cookies, Dragê com Brigadeiro, Escondidinho de Pistache e as versões Zero Açúcar com Cookies e Vegano com Nibs de Cacau.

Onde: Piso Superior

Paula Torres

Paula Torres lança a campanha Amor é Cuidado para o Dia dos Namorados. Entre as opções de sapatos handmade está o coturno Ávila caramelo da coleção de inverno da marca. Feito em camurça, o modelo reedita as clássicas botas de trilha com detalhes em pelo de carneiro sintético e aviamentos em ouro envelhecido. Feminino e confortável, é o grande destaque para a data.

Onde: Piso Térreo

Sarah Chofakian

Sapatos femininos feitos à mão da Sarah Chofakian são perfeitos para as namoradas que não abrem mão de peças artesanais e exclusivas. O modelo Plaza verde e detalhe azul claro é a aposta da marca para data.

Onde: Piso Térreo

Swarovski

Nada melhor que uma joia para eternizar um momento e demonstrar o sentimento. A Swarovski fez uma seleção dos melhores itens para celebrar o amor. Entre as peças estão o relógio Crystalline Deligh, o anel Twist, roxo, banhado a ródio e o pingente Twist, roxo, banhado a ródio.

Onde: Piso Faria Lima

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter