Publicidade

Grandes nomes de diversas áreas ajudam a compor o projeto

A Iguatemi S.A inaugurou recentemente os Estúdios Iguatemi Daily, localizados no shopping Iguatemi São Paulo, com o objetivo de ser um espaço para a produção de conteúdo digital. E nesta semana, a empresa lança uma grade fixa de podcasts que contam com a presença de especialistas de diversos temas, como a analista de tendências Iza Dezon, a editora de beleza Vânia Goy, o filósofo Leandro Karnal, os influenciadores literários Pedro Pacífico (@bookster) e Sophia Alckmin, o apresentador Theo Cochrane e a especialista em desenvolvimento humano Ana Raia.   

“Na era digital, o conteúdo é um canal de comunicação fundamental com o consumidor final. Depois do branded content, as marcas que entenderam a importância deste canal de comunicação com o consumidor deram passos além, cada uma à sua maneira. Aqui no Iguatemi, entramos no que vem sendo chamado de brand journalism, uma vertente de conteúdo de marca que vai muito além do produto. Estamos trazendo informações de tendências e comportamento para nossos consumidores”, comenta Maria Prata, Diretora de Conteúdo do Iguatemi Daily.  

Com a consultoria do produtor Bruno Porto, a grade de videocasts traz uma diversidade de olhares e pontos de vista ao universo do Iguatemi Daily.  “Os videocasts chegam a partir de um time poderoso e diverso de comunicadores. Com eles, trazemos entretenimento e conteúdo relevante de moda e wellness”, afirma Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da rede Iguatemi.

A partir da criação de diversos canais de comunicação com os consumidores, a experiência de compra começa muito antes de chegar ao shopping. E a partir de conteúdos relevantes, seja nas redes sociais, nos videocasts ou eventos presenciais, a Iguatemi S.A traz um novo formato de conexão do consumidor com a marca Iguatemi.

Confira a programação prévia:  

Eu desejo (às segundas) – Leandro Karnal examina temas, como beleza, saúde e moda, que movem o desejo contemporâneo. 

Daria um Livro (às terças) – Pedro Pacífico e Sophia Alckmin conversam com personalidades sobre o universo literário em suas vidas. 

Ciao, Bela (às quintas) – Apresentado por Iza Dezon e Vânia Goy, traz pílulas com tendências de comportamento e inovação da indústria de beleza e bem-estar. 

Theorapia (às sextas) – Neste podcast bem-humorado e inteligente, famosos se abrem com Theo Cochrane sobre as dores e delícias da fama. 

Em breve, a grade ganhará também a participação de Robertita, Verena Figueiredo, Flávia Camanho, Ana Raia, Bia Paes de Barros.  Acesse: https://www.instagram.com/iguatemi/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter