Agora a região Sul e o estado de Minas Gerais vão receber o e-commerce Iguatemi 365, que passa a atender em mais cinco novas capitais: Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Recife. Além disso, o marketplace também chega em outras cidades de Minas Gerais (Uberaba e Uberlândia), Paraná (Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas e Santa Maria) e Santa Catarina (Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José).
“A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade. Estamos muito otimistas com os novos desafios e felizes por poder levar o Iguatemi 365, que teve início em São Paulo, para mais dez capitais e outras cidades do país”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.
Com um mix que conta com cerca de 14 mil produtos e mais de 300 marcas, os consumidores dessas localidades podem comprar sem limitação de horário, 365 dias no ano. Hoje, o e-commerce está disponível para todo o estado de São Paulo e outras 10 capitais e 17 cidades do interior/litoral.
Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer.