Publicidade
aaaa
Igor Trafane, presidente da Confederação Brasileira de Poker

Glamurama está na noite de poker beneficente promovida por SKY, Glamurama e Dinho Diniz, da Cervejaria Karavelle. O evento está rolando na casa do empresário no Jardim América, em São Paulo. E, por aqui, o presidente da Confederação Brasileira de Poker, Igor “Federal” Trafane, falou com a gente sobre a noite muito mais.

O que está achando do evento?

É a primeira vez que reunimos grandes nomes do poker, como o jogador Bruno Foster, que está na final do Campeonato Mundial de Poker, com amantes e admiradores do esporte em número tão grande de convidados. Eram grupos que se reuniam em ocasiões menores e agora conseguimos reuni-los em ambiente agradável, como acontece aqui na casa de Dinho Diniz. Conseguimos torná-o possível com parceiros como a SKY, já há dois anos promovendo o BSOP.

Qual a expectativa para Bruno Foster na final do Campeonato Mundial de Poker?

Ele chega com muito respeito, como um dos favoritos. O mais importante nome do poker, Phill Hellmuth, o citou entre os dois melhores da November Nine, a mesa que premia o melhor dos melhores. Já foram mais 6.800 mil jogadores e o Bruno está entre os nove finalistas. Estaremos todos a seu lado no dia 10 de novembro, em Las Vegas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter