Publicidade
Sabrina Dhowre e Idris Elba chegando no casamento real de Meghan e Harry, em maio do ano passado || Créditos: Reprodução
Sabrina Dhowre e Idris Elba chegando no casamento real de Meghan e Harry, em maio do ano passado || Créditos: Reprodução

Casal mais celebrado do mundo no momento, Meghan Markle e o príncipe Harry fazem questão de agradar a “concorrência”. Glamurama explica: é que os dois enviaram um presente pra lá de generoso para os recém-casados Idris Elba e a modelo canadense Sabrina Dhowre, que trocaram alianças na semana passada, ao fim de uma festança de três dias realizada em Marrakesh, no Marrocos.

O quadro de Franklyn e Brendan Connor que Elba ganhou do casal real || Créditos: Reprodução

Os dois “royals” são amigos do homem mais sexy do mundo segundo a “People”, tanto que fizeram questão de convidá-lo para seu casamento, em maio do ano passado, na capela St George do Castelo de Windsor. Na ocasião, Elba contou com a companhia da então noiva, e agora os dois ganharam dos Windsors mais “cool” do pedaço um trabalho assinado pelos gêmeos Franklyn e Brendan Connor.

A dupla é bastante popular entre os frequentadores do circuito artsy de Londres, e conta com a princesa Eugenie, prima de Harry, entre os fãs. Já o mimo em questão é um quadro que retrata uma loira com cara de Marilyn Monroe e cujo destaque é a frase “Why fit in when you were born to stand out?”, algo como “Por que se encaixar quando você nasceu pra se destacar?”. O preço do mimo? Coisa de uns £ 7 mil (R$ 35,6 mil). (Por Anderson Antunes)

*

Dhowre compartilhou fotos de seu grande dia no Instagram, veja os cliques abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwzB_ulFePU/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter