Publicidade
Idris Elba || Créditos: Getty Images
Idris Elba || Créditos: Getty Images

Idris Elba pode até ser o mais cotado para substituir Daniel Craig como titular da franquia cinematográfica baseada em James Bond, mas o astro inglês não é o único que está no páreo. Uma pesquisa publicada nesta quarta-feira pelo jornal britânico “Express”, feita com mais de mil fãs do personagem que moram no Reino Unido, apontou que Elba de fato é o preferido da turma – com 26% dos votos, ele faria história ao se tornar o primeiro ator negro a assumir o papel – mas Tom Hardy aparece logo atrás dele, com 22%.

Tom Hiddleston, Aidan Turner e James Norton também ficaram entre os mais votados, com 11% e fatias iguais de 5%, respectivamente. A decisão final será a da EON Productions, que produz os filmes sobre 007 para a Sony – EON são as iniciais de “Everything or Nothing” “(Tudo ou Nada”), subtítulo de um videogame lançado em 2003 com dublagem de Pierce Brosnan, o Bond oficial da época.

Enquanto isso, Craig já se prepara para começar a gravar as cenas de seu quinto e último trabalho na pele do agente secreto mais famoso da telona, pelo qual vai receber um salário recorde de US$ 150 milhões (R$ 585,1 milhões) e conforme confirmou em abril. Com direção de Danny Boyle, a superprodução deverá chegar aos cinemas de todo o mundo em 8 de novembro de 2019. (Por Anderson Antunes)

Tom Hardy, Tom Hiddleston, Aidan Turner e James Norton || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter