Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

Anunciado no ano passado com estardalhaço, o projeto de Kanye West para construir casas populares inspiradas na arquitetura dos filmes da saga “Guerra nas Estrelas” corre o risco de ser abortado antes mesmo de sair do papel. É que aparentemente o rapper, que já mandou instalar até privadas de ouro em uma de suas mansões, não se ligou nas questões mais burocráticas da iniciativa, que batizou “Yeezy Home”, como a necessidade de ter uma permissão para manter em pé os protótipos das moradias que foram construídos no mês passado na região de Calabasas, na Califórnia.

Foi por causa desse “showroom imobiliário”, aliás, que se descobriu que os tais protótipos tinham sido erguidos sem um habite-se: os vizinhos do terreno que os abriga reclamaram tanto do barulho das obras que autoridades de lá se viram forçadas a fazer uma vistoria, só para constatar a ausência do documento. Agora West tem até o dia 15 de setembro para regularizar a situação, caso contrário poderá ver suas casinhas futuristas “na chón”.

De qualquer forma, o dinheiro necessário para resolver pendengas legais desse tipo está longe de ser um problema para o marido de Kim Kardashian nesse momento, já que só entre junho de 2018 e junho desse ano ele embolsou US$ 150 milhões (R$ 589 milhões). A maior parte da bolada veio dos royalties que o astro do hip hop recebeu no período da adidas, com a qual lançou anos atrás sua marca de sneakers, a Yeezy. Nada mal pra quem não faz muito tempo estava implorando dinheiro a Mark Zuckerberg nas redes sociais. (Por Anderson Antunes)

As casas de West: arquitetura padrão não é com ele || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter