Publicidade
Fabrizio Guzzoni
Fabrizio Guzzoni || Crédito: Bruna Guerra
Fabrizio Guzzoni || Crédito: Bruna Guerra
Fabrizio Guzzoni || Crédito: Bruna Guerra

Glamurama já havia contado que o hotspot frequentado por personalidades do mundo todo entre as décadas de 60 e 90, o Hotel Ca’d’Oro, voltou com tudo e promete deixar o Baixo Augusta, em São Paulo, ainda mais efervescente e agitado. Construído e incorporado pela Brookfield Incorporações, o novo hotel ganhou projeto moderno – conceito mixed use -, com quatro ocupações: residencial, comercial, hotel e restaurante.

Para Fabrizio Guzzoni, gerente geral do Ca’d’Oro e neto do criador do hotel, as coisas mudaram e para melhor! “Eu já sou a terceira geração do Hotel Ca’d’Oro, que foi inaugurado pelo meu avô. E posso dizer que está sendo um prazer enorme devolver esse hotel a São Paulo. Esse hotel é um ícone da cidade, um marco histórico da cidade. O Ca’d’Oro é, e sempre foi, uma extensão das nossas casas porque o nosso hóspede é como se fosse um hóspede pessoal nosso”, conta ele que fez questão de mostrar cada detalhe para a TV Glamurama durante a abertura oficial para convidados na última semana.

Vale lembrar que o novo empreendimento tem projeto de José Lucena, arquitetura de interiores de Patricia Anastassiadis e paisagismo de Benedito Abbud. O hotel e o restaurante voltam para as mãos da família Guzzoni, que há mais de 60 anos inaugurou o Ca’d’Oro – mais precisamente em julho de 1953.

Os highlights da noite você confere em primeira mão por aqui. Só apertar o play…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter