Publicidade
O Azimut 103S
O Azimut 103S || Créditos: Getty Images
O Azimut 103S || Créditos: Getty Images

A Rio Boat Show, maior feira náutica outdoor da América Latina, começou nessa quarta-feira na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Com produtos de mais de 100 marcas de todo o mundo, entre estaleiros e fabricantes de motores e equipamentos, o evento segue até o próximo dia 11 e tem como destaque o superiate S103S, da italiana Azimut Yachts, que com seus 30 metros de comprimento é o maior em exposição por lá.

Aberta para visitação do público, a embarcação é similar a dois iates de famosos também fabricados pelo estaleiro que deram o que falar em tempos recentes: o Azimut 88, comprado no ano passado por Roberto Justus por mais de R$ 25 milhões, e o Azimut 78, que Neymar adquiriu em 2012 por R$ 15 milhões para se locomover com mais facilidade entre Santos, onde morava na época, e o litoral do Guarujá, onde costumava ir para curtir baladas.

Apesar de luxuosos, os iates de Justus e Neymar são bem menores do que os modelos de celebridades internacionais como Bono e Sean “Diddy” Combs. O líder do U2, por exemplo, é dono de um Codecasa de 49 metros de comprimento, enquanto o rapper possui CRN com 54 metros de comprimento. (Por Anderson Antunes)

*

Pra assistir a um vídeo com mais detalhes do Azimut 103S, é só clicar o play aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter