Publicidade
Iara Jereissati faz parte do livro “Queens. Alta Moda di Dolce&Gabbana” de Domenico Dolce, cujo conteúdo inclui fotos da clientela da Dolce & Gabbana || Créditos: Divulgação
Iara Jereissati faz parte do livro “Queens. Alta Moda di Dolce&Gabbana”, cujo conteúdo inclui fotos da clientela da marca italiana || Créditos: Divulgação

Nesse final de semana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana recrutaram alguns de seus principais clientes para lançamento do novo livro de Domenico Dolce, em Milão. Uma espécie de homenagem da label a seus clientes mais exclusivos, “Queens. Alta Moda di Dolce&Gabbana” foi apresentado em recepção no Palazzo Litta que contou também com exposição de algumas imagens da publicação.

E Iara Jereissati é um dos nomes que compõem a seleta lista clicada por Domenico em diferentes momentos. A glamurette esteve em Milão para acompanhar o lançamento que conta com duas fotos suas feitas há um ano na casa dos estilistas durante a semana de moda italiana.

“Pra mim foi uma alegria, fiquei super feliz. Adoro o Domenico e foi um convite muito especial. Adoro a marca e adoro o que eles representam levando sempre para a passarela motivos religiosos e bem femininos”, contou Iara ao Glamurama. “O evento aconteceu um dia antes do desfile e foi muito bonito. Eles são super detalhistas e estava tudo impecável, com as flores mais maravilhosas do mundo”, emendou ela, que pela segunda vez tem suas fotos incluídas em um livro de moda. “A primeira vez aconteceu quando o Giovanni Frasson lançou uma retrospectiva da carreira dele. É uma herança, uma forma de contar a história para a próxima geração da família”.

Na galeria abaixo confira alguns cliques de Iara na festa de lançamento de “Queens, Alta Moda de Dolce & Gabbana”:

[galeria]4622412[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BrGr8TPlq9V/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter