Publicidade
tamanho_hugo
Além de estrear na SP-Arte 2016, Hugo França lança exposição Linha Negra em abril || Crédito: Divulgação / Paulo Freitas

As formas e linhas já bastante conhecidas das obras de Hugo França poderão ser vistas em novas tonalidades e situações. Isso porque, em abril, o designer faz sua estreia na SP-Arte 2016 e ainda arma a mostra batizada de Linha Negra, em seu Atelier na Vila Olímpia.

SP-Arte 2016

Para sua estreia na SP-Arte, uma das dez feiras de arte mais importantes do mundo, o artista produziu  um conjunto de peças de vários tamanhos, com resíduos de diversas madeiras. Entre as peças, destaque para o biombo de imbuia de 600 anos, que protagoniza a ambientação.

Linha Negra

A ideia de aplicar a sua arte de mínimas intervenções em novas matérias-primas deu vida à mostra Linha Negra. A exposição inédita do artista traz madeiras como baraúna, imbuia e ipê. Por trás da beleza de cada criação existe uma história a ser contada. Por isso, a exposição Linha Negra terá legendas explicativas com detalhes, como os da madeira baraúna de 500 anos que, com a visão criativa do artista, virou  banco escultura.

Na galeria a seguir confira algumas das obras de Hugo França que farão parte da mostra Linha Negra e SP-Arte 2016.

[galeria]4206611[/galeria]

 

Exposição Linha Negra – Hugo França
Quando: 5 de abril, das 19h às 22h
Onde: Atelier Hugo França – Rua Gomes de Carvalho, 585 – Vila Olímpia – SP
Período da exposição: 6 de abril a 6 de maio
Segunda a sexta: das 10h às 19h e sábados com hora marcada

Hugo França na SP-Arte 2016
Quando: 7, 8 e 9 de abril – das 13h às 21h | 10 de abril de 2015 – das 11h às 19h
Onde: Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter