Publicidade
O Hotel Vila Inglesa, projetado há mais de 60 anos, é um verdadeiro ícone de Campos de Jordão || Créditos: Reprodução

Glamurama embarcou em uma missão das mais relaxantes em setembro: curtir dias de dolce far niente em um dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão. Sinônimo de elegância e sofisticação, o Vila Inglesa, projetado há mais de 60 anos, é um verdadeiro ícone da cidade e está entre os cinco melhores hotéis para curtir em família por lá segundo o Guia 4 Rodas.

Cercado por montanhas e pela vegetação típica da Serra da Mantiqueira, a apenas cinco minutos de distância do centro turístico da Vila Capivari, o lugar oferece a fina sintonia entre conforto, conexão com o meio ambiente e lazer com sofisticação, e encanta por diversos motivos, a começar pela arquitetura, um clássico casarão em estilo europeu.

Há diversão para todas as idades: playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo, sala de massagem, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, bar e restaurante com rica gastronomia. Todos os funcionários são extremamente simpáticos e solícitos. Para curtir o dia ao ar livre há passeios a cavalo, de charrete ou bike, oficinas de arte e gastronomia e brincadeiras com a equipe de monitores. Atração sucesso entre as crianças é a hora de alimentar os coelhos. A turminha também pode visitar a horta, a estufa e o pomar.

[galeria]4513599[/galeria]

Em tempo: o hotel Vila Inglesa oferece pacote de Natal a partir de R$ 5.765 por apartamento duplo, incluindo cinco noites de hospedagem com pensão completa. Também há cortesia para crianças até 2 anos e desconto para as de até 5.

+hotelvilainglesa.com.br/
(12) 3669-5000

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter