Publicidade

Já pensou em reviver, in loco, cenas do clássico filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987), estrelado por Jennifer Gray e Patrick Swayze? Para comemorar os 30 anos do filme completos neste ano, o resort onde o filme foi filmado, o Mountain Lake Lodge, nas montanhas de Blue Ridge, na Virginia, criou pacote temático de fins de semana no verão do hemisfério norte.

O pacote, que tem sua próxima e última data entre os dias 24 e 26 de agosto, inclui itinerário completo de passeios que sugerem uma volta no tempo com direito a tour pelos locais onde o filme se passa, caça ao tesouro temático, aulas de dança – quem sabe não há por lá um instrutor de dança como Patrick Swayze? – e ainda uma festa dançante no sábado à noite. Quer mais? Pode se hospedar no quarto de pedras onde Baby se esconde de sua família em cena do filme, ou nas cabanas rústicas da propriedade, onde hóspedes e equipe do filme ficaram.

O resort fica no ponto mais alto ao redor de um lago, a leste do Mississippi, e conta com dois restaurantes, Harvest e o Stony Creek Tavern. Reservas aqui!

Atmosfera do hotel Mountain Lake Lodge, que passou por reforma em 2012 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter