A aula de Yoga

Hotel Pullman Vila Olímpia arma aula de yoga com a coach americana Sarah Hoey

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Aula de Yoga que rolou nesta sexta-feira no hotel Pullman Vila Olímpia  || Créditos: Bruna Guerra

A manhã foi de pura saúde no hotel Pullman Vila Olímpia nesta sexta-feira. Rolou por lá aula de yoga seguida de bate-papo sobre vida saudável com a americana Sarah Hoey, personal coach, modelo fitness e nutricionista. A atividade faz parte do  “Pullman Wellness” – programa de experiências criado pela rede de hoteis que incentiva a prática de atividades em qualquer lugar, inclusive durante as viagens.

Apaixonada por compartilhar suas habilidades e conhecimento, Sarah tem o perfil perfeito para representar as inovações da Pullman e promover o bem-estar: “A mentalidade dos viajantes evoluiu. Acreditamos que quanto melhor nossos clientes se sentirem, mais bem-sucedidas serão suas viagens”, comenta. A aula aconteceu no rooftop do hotel.

A personal coach Sarah Hoey || Créditos: Bruna Guerra

“Nossa missão é ajudar novas gerações de viajantes a ter experiências únicas, independentemente do lugar ou circunstância em que estejam: profissional ou pessoal”, explica Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Preocupação com saúde já faz parte da rotina de quem viaja. Tanto é que turismo de bem-estar deve crescer mais de 9% este ano, quase 50% mais rápido que o turismo global. Nesse sentido, estão entre as novidades da Pullman os programas Pullman FIT & Pullman SPA. Ambos fazem parte do conceito Wellness da AccorHotels baseado em quatro pilares: sono, alimentação, esportes e spa. Todos os hóspedes têm acesso a vídeos de atividades físicas e yoga, Active Breakfast – opção saudável de café da manhã -, livro de receitas fitness assinado pela Sarah Hoey e acesso ao Pullman Fit Lounge – para práticas de atividades físicas durante a hospedagem.

Você também pode gostar