Hotel Le Bristol Paris lança linha de óleos para cabelos e corpo

Novos óleos da KOS em parceria com o Le Bristol Hotel Paris || Créditos: Divulgação

O Hotel Le Bristol Paris acaba de lançar quatro óleos essenciais para cabelos e corpo inspirados em um passeio intimista pelos belos lugares do Hotel-Palácio. A linha surgiu da parceria entre o hotel e a marca orgânica, Kos Paris. Os óleos fazem referência ao ambiente e às flores encontradas nos jardins do Le Bristol como a rosa, laranjeira, lírio, orquídea, jasmim e camélia.

O óleo “La Roseraie” evoca as sutis fragrâncias da rosa e possui notas amadeiradas do jardim de rosas do Le Bristol Paris. Uma aliança de óleos preciosos de hibisco, amaranto e rosas para um cuidado sensual, anti-envelhecimento, nutritivo e regenerador.

“L’orangeraie” mergulha na atmosfera energética do bosque de laranjeira do Le Bristol Paris. Um óleo com notas frescas de limão, mandarim e flor de laranjeira concentrado com óleos delicados de bergamota, laranja e damasco. Um tratamento tonificante para nutrir e restaurar o brilho da pele.

“Le Jardin Français” é um voo floral, como uma caminhada no amplo jardim do Hotel-Palácio. Um óleo com fragrâncias sutis de peônias e almíscar branco com concentrado de óleos raros de lírio, orquídea, jasmim ou camélia para proteger a epiderme e nutri-la gentilmente.

“La Perle Parisienne” é elegante e ativo em busca de um momento de relaxamento total. Uma combinação de óleos anti-stress e reconfortantes de algodão ou arnica, suas notas delicadas de lavanda doce com  acentos almiscarados acalma e respeita a pele.

Sair da versão mobile