Publicidade
Hotel Viroth, no Camboja / Crédito: Instagram

Deixe de lado o conceito de que para ser bom, é necessário ser caro. Isso porque o hotel escolhido como a melhor acomodação do planeta em 2020 não é cinco estrelas e possui preço acessível. Se você está anotando na sua agenda locais para visitar pós-pandemia, saiba que o hotel Viroth, no Camboja, tem diárias a partir de R$250.

Entre as diversas categorias que colocam uma hospedagem nesse nível estão: ótima relação custo-benefício, a elegância dos quartos e a qualidade da renovação. Inaugurado em 2005, o local possui 35 quartos, divididos entre dois edifícios e piscina de 20 metros.

Uma característica que chama a atenção é a vegetação exuberante presente em todo o ambiente. A estética é inspirada em vilas coloniais dos anos 1950 e os quartos são decorados com artesanato local e têm entre 35 e 50 m². Além disso, cada hóspede tem acesso a um terraço privativo repleto de natureza.

Além da beleza das acomodações, o restaurante especializado em cozinha khmer local e o spa foram serviços que atraíram os hóspedes, que por menos de R$ 300 por noite, se apaixonaram pelo local. Dá uma espiada.

[galeria]4749080[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter