Publicidade
Família Guzzoni e Brookfield Incorporações trazem de volta o hotel erestaurante Ca`d`Oro
Família Guzzoni e Brookfield Incorporações trazem de volta o hotel e restaurante Ca`d`Oro || Créditos: Divulgação
Família Guzzoni e Brookfield Incorporações trazem de volta o hotel e restaurante Ca`d`Oro || Créditos: Divulgação
Família Guzzoni e Brookfield Incorporações trazem de volta o hotel e
restaurante Ca’d’Oro || Créditos: Divulgação

Hotspot frequentado por personalidades do mundo todo entre as décadas de 60 e 90, o Hotel Ca’d’Oro está de volta. Totalmente repaginado, mas com o mesmo charme e gastronomia que fizeram sua história, o hotel localizado na Rua Augusta, renasce como parte do complexo Ca’d’Oro São Paulo. Construído e incorporado pela Brookfield Incorporações, ganhou projeto moderno – conceito mixed use -, com quatro ocupações: residencial, comercial, hotel e restaurante.

Com projeto arquitetônico de José Lucena, arquitetura de interiores de Patricia Anastassiadis e paisagismo de Benedito Abbud, o hotel e o restaurante retornam aos cuidados da Família Guzzoni, que há mais de 60 anos inaugurou o Ca’d’Oro – mais precisamente em julho de 1953.

E um projeto deste tipo não poderia inaugurar de outra forma que não com uma festa do jeito que a gente gosta. Nesta quinta-feira, Glamurama e Ca’d’Oro recebem convidados para o cocktail de inauguração com jantar “finger food” oferecido pelo tradicional restaurante Ca’d’Oro. Tudo à base de receitas clássicas da casa, além de quatro atrações musicais no decorrer do evento: pianista, saxofonista, violinista e trio de jazz. Promete!

[galeria]4402587[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter