Publicidade

A temperatura subiu um pouco, e Glamurama correu atrás de alguns drinks para embalar a noite. As novidades? O "The Elisson", do Le Jazz, ideal para os dias quentes, é feito com gim Hendrick’s, pepino, sumo de limão siciliano, hortelã e Angostura Bitters – uma delícia feita por Alexandre Ribeiro Paula, o responsável pelos cocktails do restaurante.

* Outro destaque é o Raspberry Sour, do restaurante Clos de Tapas. Preparado por Marcelo Vasconcellos, o drink cítrico é feito de framboesa, maracujá, maçã verde e açúcar mascavo. Quem resiste? Outra mistura das boas é o martini do restaurante Kinoshita, criado pelo premiado barman Henrique Medeiros, que fugiu do óbvio ao misturar vodka, suco de cranberry, um toque de limão siciliano e gelatina de saquê.

* Por fim, um clássico que nunca sai de moda: o bom e velho Cosmopolitan do Spot, que já virou hit. Pedir uma taça e ficar na área externa do restaurante sem pressa é uma ótima pedida!

Martini Kinoshita, Cosmopolitan do Spot, Raspberry Sour do restaurante Clos de Tapas e The Elisson, do Le Jazz: já escolheu o seu drink?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter