Publicidade
Val Kilmer e Tom Cruise || Créditos: Getty Images
Val Kilmer e Tom Cruise || Créditos: Getty Images

Tom Cruise e Val Kilmer voltaram a ser unha e carne agora que dividem os sets novamente. Os dois astros da telona estão trabalhando juntos desde meados do mês passado nas filmagens de “Top Gun 2”, um dos projetos mais antigos de Hollywood que finalmente começou a sair do papel. Na época do primeiro filme, que foi lançado em 1986 e no qual interpretavam antagonistas, eles imediatamente se tornaram os galãs mais cobiçados do cinema e inclusive saiam juntos com frequência pra curtir.

O passar dos anos, no entanto, fez com que cada um seguisse seu caminho, mas a dupla está revivendo a amizade nos bastidores do novo trabalho. Ambos hospedados no hotel Fairmont Grand Del Mar de San Diego, na Califórnia, onde as primeiras cenas de “Top Gun 2” estão sendo rodadas, Cruise e Kilmer costumam passar horas trocando figurinhas e até sentam lado a lado todos os dias no café da manhã.

Cruise, aliás, definitivamente não segue a linha “diva” quando está no batente: apesar da fama e do dinheiro que tem, o ator – que também é co-produtor da superprodução junto com Jerry Bruckheimer – faz suas refeições junto com os outros colegas que dão expediente na superprodução e trata a todos de forma igual.

Só mesmo os dublês que têm um pouco de bronca dele, já que o ex de Katie Holmes e Nicole Kidman é famoso pelo gosto de se aventurar em suas próprias tomadas de ação, tanto que até se machucou no ano passado durante as gravações de “Missão: Impossível 6” ao tentar pular de um andaime na altura do terraço de um prédio para o outro lado. E olha que mesmo com um joelho machucado ele recusou ajuda de assessores para voltar ao seu trailer. (Por Anderson Antunes)

Os dois astros em cena de “Top Gun” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter