Publicidade
O médico dermatologista Alberto Cordeiro e detalhe de um dos ambientes do Horaios Estética
O médico dermatologista Alberto Cordeiro e detalhe de um dos ambientes do
O médico dermatologista Alberto Cordeiro e detalhe de um dos ambientes do Horaios Estética || Créditos: Divulgação
O médico dermatologista Alberto Cordeiro e detalhe de um dos ambientes do Horaios Estética || Créditos: Greg Salibian

O ano de 2016 entra na reta final, mas não promete tirar o pé do acelerador – ainda mais com o mês de dezembro logo ali. Pensando nesse momento onde tudo que se quer é relaxar e se esquecer dos (muitos!) compromissos, a Horaios Estética, que teve consultoria da MCF, do Carlos Ferreirinha, abre em um espaço exclusivo dedicado aos cuidados com a pele e cabelos, na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Se o intuito é relaxar, o problema está resolvido, afinal, com 200 m² de espaço físico, vai ser difícil não desligar a cabeça. A clínica está sob o comando do médico dermatologista Alberto Cordeiro, que oferece opções de tratamentos exclusivos que vão desde o uso o Velashape III – aparelho de última geração no combate à celulite, flacidez e gordura localizada – até o Fotona 4D – equipamento de alta performance que combina dois tipos de laser com o objetivo de melhorar o relevo, textura e o contorno facial.

A novidade da vez? O Spa Dios, que reúne a expertise de um salão de beleza com equipamentos para diagnósticos da saúde capilar, se alia ao Horaios e juntos lançam um conceito que agrega a preocupação cosmética e estética capilar, além dos cuidados mais profundos com os fios e o couro cabeludo, como a tricoscopia – análise do couro cabeludo e fios para um diagnóstico preciso, com um aparelho que aumenta em até 40 vezes o tamanho destas estruturas, o Laser Fotona, que estimula o bulbo capilar e, consequentemente, o crescimento e fortalecimento dos cabelos; Laser a frio, que aumenta a circulação do couro cabeludo, estimulando o crescimento dos fios; Luz de quartzo que desobstrui os folículos pilosos além da infusão de nutrientes, tratamentos multivitaminas e reposição de aminoácidos.

“A Horaios Estética foi criada para trazer o que há de melhor em soluções estéticas, acompanhadas de serviços exclusivos e atendimentos personalizados. É um ambiente que celebra o bem-estar e a beleza por meio de técnicas pautadas em resultados que deixam a cliente satisfeita e mais feliz consigo mesma”, explica Dr. Alberto Cordeiro, que sabe muito bem como mimar suas clientes – a Skinceuticals terá um espaço especial, as roupas de cama e banho são todas da Trousseau e os amenities by Chocolate Du Jour. O difícil vai ser querer sair de lá…

Horaios Estética
Rua Diogo Jacome, 468 – Vila Nova Conceição
Tel.: (11) 3842-2323 / (11) 3842-2626
De segunda a sábado das 9 às 20 horas
www.horaios.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter