Hora de assumir os fios brancos! Alexandra Grant, namorada de Keanu Reeves, explica porque não pinta o cabelo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Alexandra Grant e Keanu Reeves assumiram o relacionamento no começo de novembro / Crédito: Getty Images

A artista plástica Alexandra Grant, nova namorada de Keanu Reeves, sofreu críticas por escolher não pintar o cabelo e deixar os fios naturais. Nesse ano, muito se falou sobre assumir o grisalho, tanto para homem, como para mulheres. E, em entrevista ao “New York Post”, Alexandra revelou por qual motivo se nega a pintar o cabelo. “São alarmantes as estatísticas que ligam o câncer de mama com as tinturas usadas nos cabelos. Comecei a ter cabelos brancos quando tinha uns 20 anos, e ao longo desse processo eu pintei o cabelo de todas as cores possíveis, mas não consegui tolerar mais a toxicidade das tinturas. Quando fiz 30 anos, deixei que ele ficasse branco”, disse.

Discreta no Instagram, a artista usou a rede social para falar um pouco mais sobre o assunto: “Adoro que cada mulher possa escolher qual aspecto quer ter em cada idade, e apoio de coração, mas se estiverem falecendo por causa da beleza, então devemos começar a questionar esses padrões. Meu amor a todas as mulheres”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B5rNIa_lFBx/

Alexandra Grant e Keanu Reeves assumiram o relacionamento no começo de novembro. O ator nunca havia aparecido com uma namorada no tapete vermelho ao longo de 35 anos de carreira. O seu último relacionamento oficial, com Jennifer Syme, teve um final trágico. Enquanto o ator gravava Matrix, a filha do Casal, Ava, nasceu morta aos oito meses de gestação. Devido ao luto, o relacionamento chegou ao fim, mas os dois continuaram amigos até que Jennifer foi morreu em um acidente de carro em 2001.

Você também pode gostar