Publicidade

Na noite dessa quarta-feira, muita gente bacana teve como destino o Credicard Hall, em São Paulo. O motivo? A abertura da turnê da megaprodução "Sky Mirage II", espetáculo que veio ao Brasil comemorar os 60 anos do Circo da China.

* Numa data tão especial, nada mais justo que uma homenagem de primeira, e a escolhida para receber essas honras foi Hebe Camargo, que subiu ao palco pouco antes das 10 da noite, e ganhou uma foto dela com o grupo, tirada 11 anos atrás, numa visita da trupe ao programa da apresentadora. "Não estava preparada para isso. Me sinto extremamente honrada com essa homenagem", disse ela.

* "Não sei falar chinês, mas me parece fácil e só não aprende quem não quer", divertia-se, enquanto ensaiava uma ou duas palavras do idioma ao agradecer a homenagem. A passagem dela pelo palco durou pouco mais de cinco minutos e, logo em seguida, o espetáculo começou.

* Um coquetel armado apenas para convidados nos camarotes da casa de shows reuniu Beatriz Segall, Flávia e Luciano Camargo, Roberta Wathely, Cássio Scapin, Fernanda Suplicy, Elisa Stecca, Gustavo Haddad e Caio Fischer. Mais imagens da apresentação e de outros convidados? Tudo em nossa galeria de fotos.

Hebe Camargo recebendo homenagem no palco, Ramona Asfora Segall e Beatriz Segall, Sergio Morisson e Fernanda Suplicy, Elisa Stecca com Paulo Tadeu, e uma imagem do espetáculo: noite para poucos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter