Publicidade
Bruno Gagliasso e Regiane Alves. Nas fotos com Mariana Vielmond  e na sequência com Tomás Portella, diretor de Isolados e os produtores do filme, Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, da Media Bridge

José Wilker sempre teve uma forte ligação com o cinema e nada mais justo do que abrir um dos principais eventos da arte no Brasil – o Festival de Gramado – com uma bela homenagem ao ator, que morreu em abril deste ano. E foi assim que na noite dessa sexta-feira, os convidados assistiram a uma exibição especial do longa “Isolados”, que tem roteiro de Mariana Vielmond, filha de Wilker, direção de Tomas Portella, produção da Media Bridge e participação do próprio José Wilker no longa.

Quem esteve por lá para acompanhar a exibição de gala foram os protagonistas Bruno Gagliasso e Regiane Alves, além de Mariana, Tomas acompanhados dos produtores do filme, Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, da Media Bridge, que comemoram a oportunidade de trazer para o Brasil um gênero ainda pouco explorado por aqui, o thriller psicológico, ou seja, um bom suspense inspirado nos clássicos “Sexto Sentido”, “O Iluminado” e “A Ilha do Medo”.

Ao Glamurama, o empolgado Bruno declarou: “Não tem como não estar animado com este projeto. É algo novo, que o público sempre admirou por meio das produções internacionais e agora terá a chance de ver um longa brasileiro de suspense”. Já Regiane Alves, que interpreta a frágil Renata, acredita que esta é uma oportunidade incrível e rara de atuar no cinema. “Convites especiais não aparecem todos os dias e sempre que posso agarro com força. Ainda sou uma aprendiz da arte e quero tentar conciliar mais com os meus outros trabalhos. Ainda mais agora que sou mãe”.

Uma das mais interessadas da noite, Mariana Vielmond, viveu momentos especiais. “A homenagem teve um significado forte, pois meu pai tinha um envolvimento verdadeiro com o festival, inclusive já tinha me trazido aqui uma vez, anos atrás. Além de se tornar ainda mais importante por apresentar em Gramado um filme meu, que ele participa. Alguns acasos da vida nem sempre parecem só “acasos”, comentou com o Glamurama.

*

“Isolados” foi filmado na região serrana do Rio de Janeiro e relata as férias do psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso) e sua esposa Renata (Regiane Alves), uma instável artista plástica. O isolamento do casal e uma sequência de ataques violentos na região tornam a trama do filme cheia de suspense na medida que o perigo começa a ficar mais próximo. José Wilker, no papel do Dr. Fausto, é uma espécie de mentor de Lauro. Já o ator Orã Figueiredo vive o delegado Clóvis e seu assistente Augusto é interpretado por Silvio Guidane, enquanto Juliana Alves dá vida à personagem Luzia, governanta da casa na serra. O filme chega às telas do cinema nacional em 18 de setembro. Por enquanto, dá para curtir o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter