Publicidade
Millie Bobby Brown lidera a turminha || Créditos: Getty Images
Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things” || Créditos: Reprodução

Pelo bem ou pelo mal, Hollywood é um dos poucos lugares do mundo onde crianças são tratadas como gente grande – desde que tenham talento, claro. Basta dizer que alguns dos astros e estrelas mais em alta por lá atualmente começaram suas carreiras muito antes de terminar o “high school”, o equivalente nos Estados Unidos ao ensino médio brasileiro.

Discorda? Então se liga nos nomes que comprovam isso: Ryan Gosling viveu sua primeira experiência profissional no “Clube do Mickey”, de onde também vieram Justin Timberlake e Britney Spears. E isso sem falar em Emma Watson, estrela da franquia Harry Potter e do arrasa-quarteirão “A Bela e a Fera”, que dá expediente nos sets de filmagens desde os 9 anos e praticamente atingiu a maioridade na frente das câmeras.

Como nessa segunda-feira é comemorado o Dia das Crianças, que tal dar uma olhada naquelas que mais se destacam no universo do showbiz hoje em dia, e que têm grandes chances de se tornarem os Ryans, Justins, Britneys e Emmas do futuro? Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber quem são! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4731030[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter