Publicidade
Beyoncé e Tiffany Haddish || Créditos: Reprodução
Beyoncé e Tiffany Haddish || Créditos: Reprodução

Hollywood deu um tempo nas postagens sobre o #MeToo para lançar outra hashtag famosa: #whobitbeyonce (ou #quemmordeuabeyonce). Tudo começou quando a comediante Tiffany Haddish disse dias atrás em uma entrevista que uma atriz famosa – cujo nome não revelou – deu uma mordida no rosto de Beyoncé durante uma festa que rolou em dezembro do ano passado. Ao que tudo indica em Los Angeles e sabe-se lá em quais circunstâncias.

Como a alegação envolve um dos maiores nomes da música na atualidade, logo a história se popularizou nas redes. Afinal, quem seria capaz de tamanha ousadia? Aliás, um dos primeiros famosos que decidiu ir atrás da verdade foi o produtor de televisão Ryan Murphy, responsável pela série “American Crime Story”, que aborda crimes famosos envolvendo personagens do showbiz a cada temporada, e autor da nova hashtag.

“Está acontecendo”, Ryan escreveu em um post bem humorado que fez no Instagram. “Quem deverá interpretar a Beyoncé?”, completou, sugerindo que a afronta à Queen B poderá ser tema da atração. Foi o suficiente para que Sarah Michelle Gellar entrasse na brincadeira. “Tudo bem, eu admito”, a estrela de “Buffy, a Caça-Vampiros” postou em seguida no Insta. “Fui eu, #AMordedora”.

Lena Dunham, por sua vez, logo disse que não tem nada a ver com o incidente, enquanto Christine Teigen declarou que sabe quem é a tal atriz misteriosa mas JAMAIS vai revelar seu nome. “Estou com medo, já falei demais”, a mulher de John Legend tuitou, de brincadeirinha. “Conhecimento demais é uma maldição!”. Mistério! (Por Anderson Antunes)

*

Produtor de “American Crime Story”, Ryan Murphy foi o primeiro a entrar na brincadeira:

https://www.instagram.com/p/Bg15kKjgaKG/?hl=pt-br&taken-by=mrrpmurphy

Em seguida, foi a vez da vampira mais famosa da telinha, Sarah Michelle Gellar:

https://www.instagram.com/p/Bg2bspEjkaS/?hl=pt-br&taken-by=sarahmgellar

Já Lena Dunham se limitou a dizer que não tem nada a ver com a história:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter