Publicidade
Kamala Harris || Créditos: Reprodução
Kamala Harris || Créditos: Reprodução

Tudo indica que a turma de Hollywood já tem uma escolhida para lhe representar na corrida pela Casa Branca de 2020, e ela é Kamala Harris, senadora democrata pelo estado da Califórnia. Aos 54 anos e filha de mãe indiana e pai jamaicano, a política que já foi chamada de “Barack Obama de saias” será a homenageada em um brunch para poucos e bons que o produtor Jamie Patricof vai oferecer em sua casa dos Hamptons no próximo dia 18 de agosto. Os convites do petit comité já foram enviados para alguns bambambãs hollywoodianos, e quem der o RSVP vai ter que desembolsar US$ 2,8 mil (R$ 10,6 mil) por pessoa a fim de tomar “café com donuts” junto com Harris, conforme foram avisados, e de quebra ouvir dela seus planos caso eventualmente assuma o tão cobiçado posto de presidente dos Estados Unidos.

Apesar de pouco conhecido do grande público, Patricof é um dos homens mais poderosos da indústria americana de cinema e televisão, e a produtora dele – a Electric City Entertainment – está por trás de vários grandes projetos. A propósito, ele desempenhou um papel fundamental na transformação de Obama de mero senador por Chicago para o candidato favorito das celebridades na eleição para chefe do executivo dos EUA de 2008.

Em tempo: Harris ainda disputa a indicação do Partido Democrata pela candidatura presidencial no próximo ano com pelo menos outros vinte colegas de partido. Além dela, os mais bem cotados até agora são o ex-vice-presidente americano Joe Biden (no governo Obama), o senador pelo Vermont Bernie Sanders, a senadora por Massachusetts Elizabeth Warren e o prefeito de South Bend (Indiana) Pete Buttigieg, que por ser abertamente gay também é muito bem visto em vários círculos importantes do showbiz americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter