Publicidade

Quem pode, pode! Glamurama foi o único veículo do Brasil, e também da imprensa da América do Sul, que participou da festa pré-Oscar promovida pela Grey Goose, em Los Angeles, nessa quinta-feira. E como foi? Celebridades para todos os lados… Confira os detalhes!

* O Soho House, clube Inglês que até então só existia em Nova York, abriu as portas nesta quinta-feira em grande estilo. No lugar só entram sócios, já que ele funciona como uma espécie de clube de lazer – diurno e noturno. Só que, na nesta noite de quinta-feira, ninguém menos que Sir Elton John, com a Grey Goose, estava convidando para o agito pré-Oscar.

* Com um espaço na cobertura de um prédio supermoderno, colado em Beverly Hills, o clube é circundado por um terraço, que dá uma vista de 360 graus de Los Angeles, de tirar o fôlego. Na chegada, no estacionamento, dezenas de manobristas estavam a postos para pegar os carros dos convidados – e dos desesperados para entrar na festa. Uma cena bem São Paulo, guardadas as proporções.

* Hostess na porta – com lista – e tudo o mais. O que não era para menos: depois de pegar o elevador, chegar à cobertura e ainda subir um lance de uma suntuosa escada, Glamurama deu de cara com Jennifer Lopez e o marido, Marc Antony, Dustin Hoffman, Sir Elton John, claro, que estava na mesa central da casa – fazendo as honras – Quentin Tarantino, com sorriso de orelha a orelha, Kelly Osbourne – loira – Topher Grace – mais conhecido pelo papel no seriado “That 70’s Show” – Edward Norton, Juliette Lewis e… Para quem pensa que parou por aí, se enganou: Madonna, sozinha, também foi, apesar de não ter ficado muito, e Clive Owen e Joaquin Phoenix também. Os dois, supersimpáticos, estavam só com amigos, para a alegria das lulus, que eram bem poucas na festa, diga-se de passagem. Ah, pista de dança não tinha. A música, que começou com o jazz norte-americano e acabou no pop – leia-se Madonna e Beyoncé- rolava a um volume mais comportado, digamos assim.

* Glamurama conseguiu tirar algumas fotos exclusivas, mas a direção da festa logo proibiu, uma vez que tinham contratado um dos melhores fotógrafos do "fashion business" para clicar o evento: o suíço Michel Comte. Ele, inclusive, fez questão de dar "oi" ao Glamurama em um português carregado de sotaque.
Dustin Hoffman e Natalie Portman, Madonna, Josh Hartnett, Eva Longoria, Elton John, Maggie Gyllenhaal, Jennifer Lopez e Marc Antony, LaTanya Richardson, Angela Bassett, Regina Taylor, Viola Davis e Gabourey Sidibe, detalhe do menu, Clive Owen e Carey Mulligan na Grey Goose Party at Soho House West Hollywood on 4th March: noite para poucos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter