Publicidade
A Material Girl, pronta pro badalo || Créditos: Reprodução/Instagram
A Material Girl, pronta pro badalo || Créditos: Reprodução/Instagram

Se existisse uma premiação para a melhor festa pós-Oscar, a vencedora certamente seria Madonna. Há anos anfitriã de uma das after parties mais disputadas na grande noite do cinema norte-americano, a Material Girl reuniu um grupo para lá de estrelado no último domingo, que incluiu o recém-oscarizado Sam Rockwell (vencedor na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por “Três Anúncios Para Um Crime”) e a indicada Margot Robbie (que concorria a Melhor Atriz por “Eu, Tonya”) e teve pocket show da rapper Cardi B, considerada a nova sensação do universo hip hop. Detalhe: rolou até sessão de fotos com celebs em um estúdio improvisado no qual elas rasgavam telas de papel no melhor estilo “cheguei!”.

Vestida com um macaquinho à la dominatrix, Madge recebeu a todos no château de seu sócio e empresário Guy Oseary e da mulher dele, a top brasileira Michelle Alves, em Beverly Hills. Também passaram por lá a “it girl” hollywoodiana Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, o ator Timothée Chalamet (de “Me Chame Pelo Seu Nome”), além de Amy Adams, da comediante Chelsea Handler, Jennifer Aniston, Paris Jackson, o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis, Emma Stone, Bradley Cooper, Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

*

Clica na seta da galeria aí embaixo para ver os melhores momentos do regabofe compartilhados por Madonna (@madonna) e Guy (@guyoseary) em suas contas no Instagram:

[galeria]4547462[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter