Publicidade
Hoka One One desembarca nas lojas World Tennis dos Shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Morumbi || Créditos: Divulgação

A marca Hoka One One acaba de desembarcar nas lojas World Tennis dos shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Morumbi, com modelos desenvolvidos a partir de uma competição realizada nos Alpes Franceses, terra de origem dos fundadores da marca, Nicolas Mermoud e Jean-Luc Diard. Para estes atletas correr era uma paixão e era possível equilibrar conforto e velocidade para garantir uma corrida mais prazerosa. Era preciso criar um calçado com máximo amortecimento e ao mesmo tempo de conforto inteligente.

Surgiu então o Hoka, em 2019, mesmo ano em que os fundadores da marca venceram as três corridas mais desafiadoras do mundo, nas categorias masculina e feminina, na Ásia, Europa e Estados Unidos. As tecnologias dos modelos revolucionaram o mercado de corrida, como o solado Marshmallow, que proporciona amortecimento com estabilidade, conforto e baixíssimo peso; a entressola Meta Rocker entre o calcanhar e o antepé, que torna a pisada mais natural e melhora a impulsão, e a Foot Frame, que alinha o pé dentro da entressola e não por cima dela, proporcionando mais estabilidade, sem restrições de peso.

Conheça os modelos Hoka One One na World Tennis:

  • Clifton Edge: Para ajudá-lo a sentir que pode correr para sempre.
  • Clifton 7: Para corrida com conforto respirável, suave e estável. Produto vegano.
  • Rincon 2: Tênis de alta performance ultramacio e leve, fornece impulso rápido para treino ou corrida.
  • Bondi 7: Para corrida tranquila, leva quem usa para toda parte.
  • Arahi 5: Tênis diário de corrida, oferece formato de colar que alivia a pressão no tendão de Aquiles. Estabilidade sem limites.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter