Publicidade

Se o que as quase 40 mil pessoas que estavam no Palestra Itália, nesse sábado, queriam era rock, foi isso – e muito mais – o que elas tiveram. Não foi preciso esperar mais do que dez minutos de atraso para ver o Aerosmith enlouquecer toda aquela multidão. Esbanjando vigor e muita, mas muita atitude, Steven Tyler mostrou por que é um dos rockstars mais bem-sucedidos da música.

* Incansável, ele dominou o palco durante as duas horas de show, revezando o posto com os outros músicos da banda. Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer fizeram solos de guitarra, baixo e bateria para ninguém botar defeito. Rolou até um duelo de Guitar Hero – um jogo de videogame – entre Perry e a versão virtual dele mesmo.

* Mas o público foi ao delírio quando a banda tocou algumas das músicas mais conhecidas da carreira, como “Pink”, “Jaded”, “Crazy” e “Cryin’”. Outras, como “I Don’t Want to Miss a Thing” e “Hole in My Soul”, fizeram falta no set list. Fora isso, o que se viu foi uma turma de garotos – Tyler, com 62 anos, e os demais beirando a casa dos 60 – com a maior energia.

* No camarote armado pelo evento, passaram Thaila Ayala, Jayme Matarazzo, Dinho Diniz, Paula Raia e o responsável pelo show, Fernando Alterio, que prometeu muitas surpresas – entenda-se grandes espetáculos – para o segundo semestre deste ano. Quem sabe, daqui a algum tempo, o Aerosmith também pense em voltar a tocar por aqui. Afinal, não é todo dia que se vê um show como este.

Thaila Ayala, Fernando Alterio e Paula Raia, Dinho Diniz, Jayme Matarazzo e Mila Barbosa e o Palestra Itália: de arrepiar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter