Hillary Clinton teria passado por um face-lift a pedido do marido

O suposto “antes e depois” de Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Um novo livro sobre Hillary Clinton trouxe à tona os “mandos e desmandos” de seu marido, Bill Clinton, para que a mulher vença as próximas eleições para presidente dos Estados Unidos. Segundo o “New York Post”, em uma das passagens, “Unlikeable: The Problem with Hillary” – escrito pelo jornalista Edward Klein – conta que Bill sugeriu que Hillary fizesse um face-lift para amenizar as linhas de expressão de seu rosto.

O escritor explica que ela não queria ir a uma clínica e pediu para um cirurgião famoso ir em sua casa, em Nova York, onde foi montada uma pequena sala de operações. “Ela apareceu com o rosto bem levantado e as rugas e linhas preenchidas com botox. O trabalho foi feito em seus olhos, pescoço e testa”, disse Klein.

Além disso, ele afirma que os tratamentos foram feitos aos poucos, para ela não aparecer completamente mudada de um dia para o outro. Em tempo: os representantes de Hillary negaram a história contada por Klein. O livro “Unlikeable: The Problem with Hillary” já pode ser encontrado na Amazon e foca no lado “antipático” da candidata.

Sair da versão mobile