Publicidade
Hillary Clinton || Créditos: Reprodução
Hillary Clinton || Créditos: Reprodução

Hillary Clinton 2020? A possibilidade de que a candidata derrotada à presidência dos Estados Unidos em 2016 entre na disputa pela Casa Branca novamente no ano que vem tem sido cada vez mais discutida em certos círculos do eixo Washington-Nova York. E um dos maiores entusiastas da ideia é Mark Penn, que chefiou a primeira campanha presidencial da democrata, em 2008.

Em entrevista para a “Fox News” nessa semana, ele sugeriu que o anúncio recente da candidatura de Michael Bloomberg – o bilionário e ex-prefeito de Nova York também quer ser presidente dos EUA – deverá prejudicar Joe Biden, o maior rival de Donald Trump nesse momento. Já Clinton é, nas palavras do estrategista, uma espécie de “azarão” nesse jogo pelo poder.

Nessa semana, aliás, a ex-secretária de Estado americana revelou em entrevistas que está sendo “pressionado de todos os lados” para concorrer, e foi sincera ao ponto de deixar bem claro que a ideia de despachar no Salão Oval é algo que está em sua cabeça “o tempo inteiro”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter